Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vetores da Inutilidade

Poesia, Atualidade, Crítica, Opinião, Artes e Cultura. Um blog por João M. Pereirinha

Vetores da Inutilidade

Poesia, Atualidade, Crítica, Opinião, Artes e Cultura. Um blog por João M. Pereirinha

Arquivados - Ouro Branco De Sangue Azul

Livro Arquivados

Inicialmente publicado como Conto no jornal TribunaAlentejo.pt, a história "Arquivdos" continua a ganhar forma enquanto romance, e as primeiras 4 partes dão lugar ao primeiro capítulo do livro de estreia que estou a publicar no WATTPAD: "ARQUIVADOS - Ouro Branco de Sangue Azul".

 

Sinopse:

"Uma investigação contada pelo testemunho de um dos seus protagonistas, que se passa num verão quente do Alentejo português. Uma história de um inspetor frio, reformado, que relembra quando foi chamado para resolver o misterioso e macabro desaparecimento de uma criança em 2004, em pleno mês de Agosto e no coração de uma das zonas mais remotas de Portugal. Dez anos depois, algo continua por resolver..."

 

Capítulos:

A cada duas semanas (15 dias) sairá um novo capítulo que continuará a história, que conta com 7 capítulos. Cada tem ainda várias partes, para quem quiser fasear ainda mais a leitura.

Conto com a vossa ajuda para continuar a desvendar este caso e a melhorar, capítulo a capítulo, o enredo, o envolvimento e a imersão de cada um nas vivências das personagens.

 

 

Todos os Direitos Reservados © João M. Pereirinha 2015

#Arquivados

#ArquivadosOuroBrancoDeSangueAzul

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.